quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Oração e muita emoção marcam o segundo ano do Terço dos Homens

O Terço dos Homens da capela Nossa Senhora Aparecida da comunidade de Sitio Sucupira comemorou seu segundo ano de existência com orações e muita emoção.

Criado no dia 16 de setembro de 2013 o terço dos homens vem fazendo um grande trabalho de evangelização dos homens da comunidade.As reuniões que acontecem sempre as terças-feira reúne homens de várias faixas etárias de crianças a idosos, a reunião segue as orientações do manual do Terço dos Homens e com a leitura e comentários sobre as escrituras sagradas.

Apesar do esforço dos homens da comunidade a participação dos homens ainda é pequena atualmente existem vinte homens participando ativamente o que sugere que a caminhada está apenas no começo e que há muito por se fazer para a evangelização dos católicos da comunidade.

No entanto já é um feito a se comemorar  nesta terça-feira 15 de setembro a comunidade celebrou os dois anos de existência do grupo com a presença maciça de toda as famílias que fazem parte da comunidade de Sucupira.Todos se empenharam para fazer uma linda festa desde o coral da comunidade que entoaram belas músicas até as pessoas que doaram alimentos para fazer lanche para os convidados que foram servidos no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...