segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Colégio César Cal´s Neto realiza primeira feira do conhecimento

         
A Escola de Ensino Fundamental e Infantil César Cal´s Neto localizada na comunidade de Sitio Sucupira na cidade de Limoeiro do Norte realizou sua primeira Feira do Conhecimento na última sexta (25).

Com o tema "Integrando Saberes para Construção do Conhecimento" a feira procura demonstrar que o saber não se faz apenas através da Ciência , mas com a junção de todas as áreas do conhecimento , em busca de um só objetivo "A construção do Conhecimento".


O evento teve inicio ás 8h00min com a fala da diretora da escola a Prof. Márcia Cristina de Oliveira.Em seguida foram realizadas  apresentações artísticas por alunos do fundamental I.Ao término das apresentações os convidados foram chamados a visitarem as salas de aula para conferirem a exposição dos projetos.


Ao todo foram apresentados pelos estudantes 17 projetos sobre os mais variados ramos do conhecimento contando sempre com a orientação dos professores Marcicleudo Dionízio, Maria Iramar e Lêda.Durante.Durante a feira os visitantes puderam conhecer o mundo mágico dos livros na "Sala da Leitura " elaborada pelas professoras do fundamenta I: Rosa, Helena, Fátima e Eridan.

As apresentações seguiram-se também pelo turno da tarde onde alunos exibirão suas pesquisas aos seus colegas e professoras.Para professores, alunos e demais funcionários que compõem a Escola César Cal´s Neto foi um momento de grande aprendizado e troca de conhecimento entre estudantes e a comunidade em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...